Ponto.

Posted by Tk On domingo, 1 de janeiro de 2012 0 comentários




São tão sombrias as páginas passadas pelos dedos, devagar sem nenhuma chance de volta... Apesar desse passageiro alívio solto tua mão e me deixo ir, tentar seguir em frente, sabe? Pudera dizer que tudo passou tão rápido, sem abafar o grito tão vazio, que dói ao ver as luzes se apagando sem jamais terem perdido seu brilho, sendo levadas sem antes me levar ao vasto céu. Nada a escrever pra tentar dizer que não posso mais... Entre essas letras vou escondendo uma meia dor, uma meia esperança, um oceano de perguntas sem sentido, possibilidades sem a resposta certa concreta de que amanhã vai ser só mais um outro dia. Só te peço, não te esqueças de mim...

Dos próximos capítulos, cuido eu em escrevê-los, dessa vez sem teu nome entre as linhas, em cada estrofe. As minhas lembranças nos versos grafados nos teus olhos, sorriso e voz, dos quais não me deixo esquecer, e lá sem nenhum pouco de mim mesmo. Tão comum. Sem tentar nunca outra vez, até que o amanhã chegue e nos separe, mesmo que não houvesse encontros entre nós. Coitado, nunca lhe disseram como dói? Sem ter provado tanto dos dois, ao seu lado, sem engolir nenhuma de tuas frases, embora as minhas estejam ainda todas sufocadas entre os dentes, ardendo em arrependimento.

Mesmo que nunca tenha ficado, tenho que te deixar ir. Talvez por pouco nos encontremos nas ruas, nas páginas, na vida. Mas, quero que guarde entre as certeiras lembranças de um papel arrancado de um velho livro que poderia dizer qualquer outra bobagem. Agora depois que tantas palavras escrevi, e tantas que ainda faltam, continuo sem conseguir explicar o porquê de tanta bagunça, perdido entre cada letra desta carta. Apenas gosto, é assim que me explico. Só não dê importância as minhas palavras, e vá. Quando eu fechar a porta, não olhe nos meu olhos, fechando, voltando ao luto, como sempre. Tão comum. Apenas vá... É aqui que me despeço. Não adianta, nunca te esquecerei de toda forma que tentasse... Aqui, fica um curto "até breve".

Matheus Souza

0 comentários:

Postar um comentário