Bivalência.

Posted by Tk On domingo, 25 de setembro de 2011 1 comentários



Estou feliz por sua volta, mas quero apenas avisar, agora, eu sou quem irá embora, não que importe é claro. Naquele tempo, eu gostaria de ser... Eu quis ser, mas desisti. Diga, "ele não foi forte o suficiente", e não estará errado. Agora eu quero descansar, não "ser" por alguns segundos. Não culpo à ninguém, essa tristeza planejada, expectativas, depois eu mesmo as destruo e volto ao que era.

Acho que gosto do que me faz mal, amo o que dói, faz-me sentir vivo, vivo só por hoje. É, a inspiração da minha dor, não que seja a maior, é mais uma "dorzinha", embora ainda doa. Sim, agora é "não" outra vez, como de costume. E me acostumo à não me acostumar.

Matheus Souza

1 comentários:

Moniky. disse...

-"E me acostumo a não me acostumar". Ler e lembrar algumas coisas que oram ditas, realmente torna todas essas palavras ainda mais fortes do que elas são. Gostei. (: Abraço'

Postar um comentário