Sem Sentido.

Posted by Tk On segunda-feira, 28 de maio de 2012 1 comentários



Ontem não consegui conter o meu estado fora de controle, ficou assim, os meus próprios sentimentos fizeram uma espécie de motim, aí me tomei totalmente instável, sem motivos, sem querer. Fiquei imerso por uma avalanche de expectativas falsas, e confeço que não sou tão forte contra algo tão de surpresa assim, logo, quase que simultaneamente me vi confuso, que nem conseguir pôr as coisas nos devidos lugares, mas eu sei, é passageiro.

Foi rápido, tão estranho e irrelevante da minha parte que nem sei como tornar isso real e talvez nem queira, enfim eu escrevo para te provar o quão péssimo sou com palavras, ainda mais de forma diretas. Mesmo assim, eu sei que sou pior em querer esconder que você me fez bem, é, ainda assim sendo somente por uma vez. Não quero, enquanto tento de explicar, pôr os pés pelas mãos e te fazer criar uma imagem controverssa, a mesma que crio sempre em que penso sobre essas coisas loucas.

Só achei que deveria te falar, sei lá, só achei, embora não queira invadir teu espaço, sabe? E certo de que tentei, meio que me desculpo por dividir essa bagunça caótica de pensamentos aleatórios. Talvez essa sinceridade maluca, tão de repente, embora relutante, seja boa alguma hora dessa minha vida, mesmo que me assuste.

Matheus Souza

1 comentários:

Moniky. disse...

O mais estranho? Pra mim, o mais sincero que ce já escreveu. Gostei mesmo.

Postar um comentário