Sobre Esse Pedaço...

Posted by Tk On domingo, 18 de setembro de 2011 1 comentários





Infelicidade minha. Até os personagens mais tristes que crio acabam afinal em um final feliz nessa infeliz vida, e eu já nem sei. Tentando encontrar o meu escrevendo o deles, acabo me perdendo. E quem é cruel é o destino, o notável escritor dele mesmo. Virtuoso injusto, escreve tantas lindas histórias, mas tantas outras infelizes. A minha está entre as várias infelizes, bem alí, junto aos livros que ninguém lê. Embora nunca houvesse lido o final da minha história, sabia, apenas sabia, não me permiti reescrever-me novamente.

Um dia achei que tinha encontrado o meu, mas foi roubado por um certo rapaz, que má sorte. Enquanto o destino narra o meu fado, vou perdendo as esperanças. Vejo que talvez não tenha mesmo espaço para mim em um livro feliz como esse que deveria escrever, mas não importa. Ou talvez o destino não seja tão nefasto assim, afinal estou falando do entediante presente e não do futuro. Começos dolorosos não significam finais dolorosos, afinal ninguém quer ler um conto perfeito. Não importe-se com finais, eles impedem os começos...

Matheus Souza

1 comentários:

Moniky. disse...

"Começos dolorosos não significam finais dolorosos."

Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite.
Gossip Girl

PS.: mais um texto muito bom -mesmo-,' essa frase acima, foi a primeira coisa que me veio a cabeça' ^^ Abraçoo'

Postar um comentário