Nunca Mais "Para Sempe".

Posted by Tk On sexta-feira, 11 de novembro de 2011 0 comentários



Um dia ouvi que não poderia ter tudo que quisesse, embora que nada foi o que sempre tivera. Aprendi da pior maneira para não se aprender. Mas, hoje decidi esquecer. Fingir que deixei tudo para trás, embora houvesse guardado apenas o que era seu em meio à toda àquela bangunça. É, parecia que eu era muito bom nisso. Conviver com o incômodo, como de praxe. Mas eu sei, "você tem que superar", tentando, melhor do que não, fingir outra vez.

E eu aqui pensando como tudo acabou. E se tudo acabou foi porque não fiz nada para que ficasse como estava. Eu só esperei que fosse você quem não deixaria acabar, que não me deixaria ir embora. Eu sei, que bobo. Desculpe-me, mas não posso mais. Adeus despedida, desculpe-me, só estou cansado de tantas partidas...

Matheus Souza

0 comentários:

Postar um comentário