Talvez um Outro Paradigma.

Posted by Tk On sexta-feira, 16 de setembro de 2011 1 comentários



Talvez essa fosse a história de alguém que vivesse para não viver, sonhasse por sonhar e acreditasse naquilo que mais ninguém acreditasse. Talvez seu maior medo fosse a solidão, e fizesse desta uma impenetrável barreira para fugir de um outro maior e mais aterrador medo, uma dor que apenas outro poderia causá-la.

Talvez pairasse sobre a sua incessante e frenética corrente de raciocínios a possibilidade de um dia encontrar o que talvez lhe fizesse sorrir sinceramente, que não era por luxo e talvez nem fosse isso o que verdadeiramente quisesse. Talvez não soubese qual fosse o caminho, embora trilhasse um, ou talvez já houvesse enveredado por outros. Talvez o sentimento não houvesse ido, era um agradável inquilino, não o deixara ir, era tudo o que restara.

Talvez tudo gerasse uma certa contrastante combinação de estar em casa com a de não ter para aonde ir. Talvez confudisse tudo o que acontecera e sentira, ou talvez não vivera o suficiente para entender. Talvez a culpa fosse sua, por ser um imortal paradoxo, um talvez.

Matheus Souza

1 comentários:

Moniky. disse...

Se fosse no tumblr, reblogaria' rs' Gostei pra caramba,' já te disse que tu escreve muuuito bem? E que eu realmente gosto das tuas postagens?! õ/ Bem vindo à blogosfera!!! *o*

Postar um comentário