Dois Lados De Nenhum.

Posted by Tk On sexta-feira, 8 de junho de 2012 0 comentários



Estou dando um tempo com palavras, sabe? Aqueles, essas e outras que vêm com tanta veemência que complicam tudo, ainda mais do que suponho, por isso, quero evitar, quero evitar essas tragédias escritas pelo coração, essas que ele insiste em me fazer protagonista. Logo, quando me finjo recluso, atiram-me centenas de outras dúvidas disfarçadas, dentro de afirmações inerentes a nada. Nessas horas o que cabe a mim é entrar em retrocesso, não importa, tudo perde o sentido, ou me parece que nunca teve algum nessas linhas, e assim me levo e trago num redemoinho de interrogações até chegar onde sempre é de se chegar, por fim, tudo deve estar no lugar certo dentro dessa desordem. Tudo veio de repente, e aí tento eu desfazer o irreal.

Então depois, não peça paciência, não peça pra ouvir aqueles discursos de moral escritos nas veias ressequidas, não peça para fazer platéia para encenações de morte e desespero que nunca levou a sequer uma pérfida lágrima. Não me resta apenas falar das dores, o que me vale é fazê-las passar, e disso cuidei sempre sozinho, sem palavras, quaisquer que sejam, porém com palavras, principalmente as tuas, tenha-te por certo de que as feridas insistiriam em abertas. 

Matheus Souza

0 comentários:

Postar um comentário